SANTA LUZ

URGENTE: Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em operação conjunta com Polícia Federal
Ação resulta na captura de acusado na cidade de Santa Luz - PI e apreensão de arma de fogo caseira

Na tarde desta sexta-feira, 03 de novembro de 2023, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Bom Jesus, em uma ação conjunta com a DFHT de Bom Jesus e a Polícia Federal, realizou com sucesso a prisão de um indivíduo acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penais do Distrito Federal.

O nacional M.S.S foi capturado na cidade de Santa Luz - PI, e no momento da prisão, as autoridades apreenderam com ele uma arma de fogo de fabricação caseira, intensificando a importância da ação conjunta das forças policiais.

A operação, que visa combater crimes dessa natureza, demonstra a eficácia do trabalho conjunto entre as instituições de segurança pública. A Delegacia Seccional de Bom Jesus, em parceria com a DFHT de Bom Jesus e a Polícia Federal, reforça seu compromisso com a proteção de vítimas de crimes de abuso e violência, garantindo que os culpados sejam levados à justiça.

A prisão do acusado e a apreensão da arma de fogo caseira são resultados do comprometimento das autoridades na busca por justiça e na proteção das vítimas, demonstrando que a polícia do Piauí está atenta e ativa no enfrentamento desses delitos.


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SANTA LUZ  |   08/12/2023 18h32

Santa Luz - PI
 




SANTA LUZ  |   06/12/2023 20h00

Santa Luz - PI
 

SANTA LUZ  |   04/12/2023 18h00

Santa Luz - PI