REDENÇÃO DO GURGUÉIA

Redenção do Gurguéia: Obra se arrasta entre gestões e prejudica a vida de moradores
Moradores clamam por uma solução.





Uma obra iniciada na gestão do então prefeito José Carlos, no final de sua gestão no ano de 2016, que deu acessibilidade do centro ao Bairro Planaltina, ligando a Rua Nova e Rondonista acabou se tornando um grande problema no período chuvoso.

Manilhas foram instaladas no local para canalizar o escoamento da água, porém não foram suficientes e a água acabava se acumulando e adentrando nas casas próximas.

Na gestão do atual prefeito, Dr. Macaxeira, a população vive um problema ainda maior, entenda:

Para solucionar o problema Dr. Macaxeira prometeu construir uma ponte no local, para que dessa forma os moradores não ficassem ilhados no local, o mesmo então autorizou a retirada das manilhas para que a água pudesse descer. Resultado:

Nem a ponte foi feita e nem manilhas maiores foram colocadas no lugar, ainda por cima os moradores estão a todo este tempo com a rua interditada, veja nas fotos.

Os moradores cobram uma solução rápida e eficaz para o problema, pois o sofrimento está grande. Eles ainda contam com a esperança de que com a aproximação das eleições o prefeito possa tomar alguma iniciativa e lembrar novamente das Ruas Nova e Rondonista.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   14/01/2021 10h38





REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   28/12/2020 08h47


REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   16/12/2020 16h36