REDENÇÃO DO GURGUÉIA

Estádio de Redenção do Gurguéia está 'jogado às traças'
"Prefeitura faz pouco caso com a situação" - Diz um atleta





O Estádio de Futebol do município de Redenção do Gurguéia está completamente abandonado, longe de apresentar as condições ideais para a prática saudável do esporte.

A Estrutura foi construída pelo Governo do Estado, na Gestão do Ex-Prefeito Delano Parente, por intermédio do hoje, Deputado Estadual Gustavo Neiva. A estrutura foi entregue ao município em perfeitas condições, com banheiros, vestiários e bilheterias, para que os atletas e a população pudessem ter o máximo de comodidade, porém hoje a situação é caótica, falta tudo.

Banheiros não funcionam pois as pias e vasos sanitários sumiram, portas e janelas foram supostamente roubadas e por último, como se já não bastasse, levaram até a madeira que cobria parte do vestiário, que hoje encontra-se totalmente imundo, inclusive com dejetos humanos em seu interior.

Há um poço que não funciona, além de mato, lixo e entulho dentro dos muros do local. Uma situação de desprezo, omissão e abandono.

O descaso com os atletas e com os munícipes, a qual não podem contar com estrutura adequada para assistir as partidas gera revolta dos moradores de Redenção do Gurguéia, tendo em vista que este estádio ainda é utilizado para as competições e torneios municipais.

Vale a pena ressaltar que a Prefeitura Municipal usa o estádio para realizar as competições e jogos de torneios de futebol, porém até a publicação desta matéria nenhuma melhoria foi realizada pela mesma.

VEJA NAS FOTOS ABAIXO 
 
OUTRO LADO:

Deixamos este espaço aberto para que a Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia ou a Secretaria de Esportes possa prestar esclarecimentos.
 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   14/01/2021 10h38





REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   28/12/2020 08h47


REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   16/12/2020 16h36