BOM JESUS

UTI de Bom Jesus já tem 5 leitos em fase de finalização
As obras já foram finalizadas e está em fase de adaptação dos equipamentos



Na inauguração da Policlínica de Bom Jesus em 20 de fevereiro de 2020, o Governador Wellington Dias anunciou que o município iria ganhar leitos de UTIs. A Organização Mundial de Saúde em (11), de março do ano em curso decretou a pandemia pelo coronavírus e a COVID-19 teve os três primeiros casos no Piauí em (19), de março. 
 

As obras logo tiveram inicio e na última quinta-feira (18), o Deputado Estadual, Fábio Novo afirmou num post em sua rede social que os 5 leitos de UTI de Bom Jesus já estão em fase de conclusão.
 

 
“A UTI de Bom Jesus já tem 5 leitos quase prontos. O hospital regional ganhará 10 leitos. É uma luta do nosso mandato que vai se tornando realidade.” Relatou o Deputado entusiasmado.
 

Unidade de Pronto Atendimento
 

A UPA está passando por uma reforma de adaptação para receber todos os leitos, inclusive os que estão no Hospital Regional. Após a conclusão e instalação dos leitos na Policlínica, serão iniciadas as obras no Hospital de Bom Jesus para que futuramente sejam instaladas as UTI’s permanentes. Ou seja, durante este período a UPA irá abrigar os (10), leitos e servirá exclusivamente para tal função.

A cópia total ou parcial deste material, é crime conforme Lei Nº 9.610 de Fevereiro de 1998.



Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM