BOM JESUS

Bom Jesus: Profissionais do Centro Covid são homenageados pelo grupo ‘Vamos Ajudar'
Um dos profissionais não se conteve e se emocionou durante a homenagem



O grupo de Bom Jesus, intitulado por ‘Vamos Ajudar’, vem realizando homenagens aos profissionais da saúde do município. O grupo já visitou a equipe do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos onde prestaram uma linda homenagem junto com um saboroso café da manhã para os profissionais ali presentes. 


Já na última quinta-feira (18), o grupo se dirigiu ao Centro Covid, espaço preparado unicamente para receber os pacientes acometidos pelo Coronavírus. Na oportunidade o grupo homenageou aqueles profissionais, estes que estão na linha de frente no combate ao vírus. O grupo reconhece que a batalha não é fácil, e que todo o corpo docente do centro Covid, do Hospital Regional e das UBS (Unidades básicas de Saúde) são compostos por heróis, pois todos estão expostos ao vírus, desde ao auxiliar de limpeza, técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos.



A representante do grupo relatou a sua emoção: 



 
“Eu, Cidinha, representante do grupo ‘VAMOS AJUDAR’, não pude deixar de me emocionar com mais essa homenagem, aquele choro do Dr. Lucas e coordenador da campanha, deixou nítido o cansaço físico e emocional, sinto que foi um desabafo. Esses profissionais estão levando um município inteiro nas costas. Graças ao trabalho bem feito de testagem e diagnóstico precoce os quadros não estão evoluindo de forma grave. Muitos os chamam de profissionais da saúde, eu prefiro os chamar de HERÓIS DA NOSSA CIDADE. E ainda digo que os mesmos ficarão para a história da nossa Cidade. Profissionais que salvaram milhares de vidas, no momento mais difícil que o mundo enfrentou.”



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM