BOM JESUS

Bom Jesus: Suspeito de homicídio em Goiás é preso pela PRF na BR 135
O acusado responde criminalmente por homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Padre Bernardo (GO).




Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos, acusado de homicídio e corrupção de menores no estado de Goiás, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) durante uma fiscalização na noite deste sábado (20), na BR 135, no município de Bom Jesus.


De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor, pois era considerado foragido da Justiça de Goiás. O acusado responde criminalmente por homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Padre Bernardo (GO) em maio desse ano.


A prisão foi realizada quando os agentes estavam fazendo fiscalizações em veículos e abordaram um carro de modelo Ômega para verificação. Durante os procedimentos, o condutor apresentou seus documentos e do veículo. Foi então solicitada pelos policiais a documentação do passageiro que estava no veículo.


Após ser feito o levantamento de dados, os policiais constataram que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto. Com isso, o suspeito foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para medidas cabíveis.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM