EXTREMO SUL

Sebastião Barros: Paciente de 60 anos morre vitima de Coronavírus em Teresina
Paciente contraiu o vírus em Teresina onde fazia tratamento de câncer




Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde de Sebastião Barros (PI), registrou nessa quarta-feira (24), a 1ª morte por Covid-19 no Município. A paciente de 60 anos, de iniciais M.A.L.M esteve em tratamento de C.A no pulmão em Teresina (PI). Lá ela foi intubada e acabou sendo contaminada com a Covid-19, e veio a óbito.
 

A secretária informa ainda que a paciente foi notificada como caso de Sebastião Barros, por residir no município. "Ressalte- se, ainda que a paciente não contraiu o vírus na cidade de Sebastião Barros, já que ela estava há mais de um mês fora da cidade, tendo realizado o teste duas vezes e os resultados deram negativo. Vindo a testar positivo apenas no dia 21 de junho. A paciente foi notificada como caso de Sebastião Barros por residir nesta cidade".
 

A saúde municipal esclarece que não nenhum caso de pacientes que contraíram a doença no município, tranquiliza a população e pede que cumpram as recomendações das autoridades de saúde. Por fim, se solidariza com a família da paciente que morreu.
 
 



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EXTREMO SUL  |  04/07/2020 - 19h





EXTREMO SUL  |  29/06/2020 - 08h


EXTREMO SUL  |  17/06/2020 - 09h