GILBUÉS

Gilbués: Jovem da zona Rural cria canal no Youtube para conscientizar a população sobre a Covid-19




Fabrício

O jovem Fabricio Cordeiro Alves é Gilbueense, sonhador e determinado. Com apenas 18 anos teve a iniciativa de criar um canal no Youtube onde vem dando dicas de prevenção em relação ao novo Coronavírus.

 
Residente na Vaqueta, comunidade da Zona Rural de Gilbués, ele mesmo grava os seus vídeos e conta com a ajuda de um amigo para editar e manter o canal ativo. De forma humilde, Fabricio passa todas as informações de forma coerente e bem clara. Segundo ele o intuito é de informar ainda mais sobre o perigo que a Covid-19 trás à saúde de todos nós, e que prevenir é a melhor arma até então, contra o vírus.
 

Gilbués conta, até o último boletim divulgado na tarde de ontem (24), com (18), casos confirmados da Covi-19. A atitude do Fabricio, mesmo na sua simplicidade e com todas as dificuldades para gravar os vídeos, criar os roteiros, mostra que, não importa a sua situação atual mas sim a sua disposição em tentar fazer a diferença.  
 

Um sonho
 

Em contato com a Redação do Portal Gurgueia o jovem revelou que tem uma meta, que o seu canal chegue a (100), inscritos. Para se inscrever no canal basta clicar aqui.
 



Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM