REDENÇÃO DO GURGUÉIA

Redencense grava cordel sobre a polêmica da campanha da natura




Raimundo

Ao longo de toda a segunda-feira (27), o nome do ator Thammy Miranda e da marca Natura figuraram entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo é o fato de o influenciador ter sido escolhido pela empresa como uma das personalidades da campanha de Dia dos Pais. Além do comercial, que já vem sendo exibido na TV, a Natura escolheu alguns nomes para participarem de ações digitais em torno da data comemorativa – e Thammy, um homem transgênero, que foi pai no início deste ano, está entre eles.


Com isso o Raimundo, natural de Redenção do Gurguéia e que mora atualmente na cidade Ocidental-GO, decidiu levar o tema para um dos seus cordéis. O mesmo já grava vídeos de humor para o facebook e instagram. Os cordéis são todos de sua autoria, com isso ele chegou até a ser reconhecido em sua cidade como um dos poetas locais. Assista todos os vídeos dele clicando aqui.


Em entrevista ao Portal Gurguéia, Raimundo nos relatou o porquê teve a iniciativa de gravar sobre algo tão polêmico:


 


“Bem, primeiro eu acredito que devemos sim nos posicionar sobre todos os assuntos. Segundo, eu tive um pai maravilhoso que me deu amor atenção e carinho e que nunca me ensinou a ter preconceito, então acredito que não importa o gênero, raça ou condições financeiras quando se tem amor e respeito é o que basta. Terceiro eu gosto de cordel e humor então resolvi abordar o assunto usando isso, assim acho que consegui levar leveza para um assunto tão polêmico.”



Assista o vídeo logo abaixo.



Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   14/01/2021 10h38





REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   28/12/2020 08h47


REDENÇÃO DO GURGUÉIA  |   16/12/2020 16h36