BOM JESUS

Bom Jesus: Condutor é preso pela PRF após ser flagrado conduzindo embriagado uma motocicleta adulterada na BR 135



Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(26), a prisão de um homem de 23 anos pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por Receptação de veículos. A ação foi desencadeada na rodovia BR 135 no município de Bom Jesus/PI.


No momento da abordagem, os policiais verificaram que o condutor trafegava sem a utilização do capacete de segurança, bem como transportava um passageiro na mesma condição. Ao abordar a motocicleta HONDA/CG 125 FAN os policiais verificaram que o condutor estava com sinais evidentes de embriaguez alcoólica. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.



Os policiais verificaram também que a motocicleta possuía seus elementos de identificação adulterados intencionalmente, não sendo possível identificar o veículo original.



Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Receptação de veículos.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM