ALVORADA DO GURGUÉIA

Lécio Gustavo parabeniza Alvorada do Gurguéia pelos seus 27 anos de emancipação política



Confira o vídeo:




 
Alvorada do Gurgueia recebeu status de município pela lei estadual nº 4.680 de 26 de janeiro de 1994, com território desmembrado de Cristino Castro e Manoel Emídio. O município é conhecido em toda a região pela exuberância de seu cartão postal principal, o poço jorrante Violeto.

A agricultura no município é forte e Alvorada já se destaca pela qualidade em sua produção, principalmente de melancias.

O Prefeito Municipal Lécio Gustavo parabeniza a cidade e os seus moradores, principais responsáveis pelo crescimento do município. Com menos de um mês no mandato, o mesmo promete trabalhar de forma incansável para que o desenvolvimento se perpetue em sua gestão e na história da cidade:

 

"Parabéns Alvorada do Gurguéia, minha terra, local que escolhi lutar pelo meu povo e por dias melhores. Sob a graça de Deus agradeço por esta data, que Ele ilumine os nossos caminhos e que nos dê sabedoria para gerir o nosso município, somos privilegiados em sermos Alvoradenses, é motivo de orgulho. Trabalharemos pelo seu desenvolvimento, Alvorada do Gurguéia, do primeiro até o último dia de nosso mandato, prometo."






Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ALVORADA DO GURGUÉIA  |   25/02/2021 08h30

Alvorada do Gurguéia - PI
 




ALVORADA DO GURGUÉIA  |   24/02/2021 16h22

Alvorada do Gurguéia - PI
 

ALVORADA DO GURGUÉIA  |   06/02/2021 08h54

Alvorada do Gurguéia - PI