SANTA LUZ

Santa Luz: Antigo prédio do Colégio Iraci Barros Pinto ganhará reforma
O espaço será reaproveitado para receber mais alunos





Na manhã de ontem (05), o prefeito de Santa Luz, acompanhado da Secretária de Educação Ildene Ferreira, do Gerente Regional de Educação, Reginaldo Vaz e membros da gestão municipal, realizaram uma visita ao prédio do Colégio Iraci Barros Pinto, na zona urbana urbana do município.

A visita tinha por objetivo avaliar as condições das instalações e buscar soluções para a melhoria do espaço que no momento encontra-se completamente deteriorado e abandonado.

O Chefe do executivo aproveitou a oportunidade para comunicar a reforma do espaço para que possa acomodar todos os alunos, tendo em vista que atualmente a creche municipal e da unidade Nestor Pinheiro já não estavam suprindo a demanda dos dicentes.

Melhorar a educação no município de Santa Luz é uma prioridade, segundo o Prefeito Municipal Zé Lima, e, buscar alavancar os indicativos da qualidade da educação é um sinal de compromisso com a população.

 

“O prédio pertence ao SENEC e era alugado para o Estado para o funcionamento da Unidade Iraci Barros Pinto, porém o Iraci Barros Pinto ganhou um novo espaço e este antigo foi abandonado, decidimos por bem então reformá-lo e lhe dar uma nova serventia, no sentido de suprir a demanda da Educação no município, pois sabemos que todos merecem ter acesso.”


Disse Zé Lima em contato com a nossa reportagem.


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SANTA LUZ  |   20/04/2021 16h32

Santa Luz - PI
 




SANTA LUZ  |   20/04/2021 09h06

Santa Luz - PI
 

SANTA LUZ  |   20/04/2021 08h59

Santa Luz - PI