BOM JESUS

Nestor discute medidas para controle dos casos de covid-19 em Bom Jesus
A reunião teve a presença do Secretário de Saúde Keppler Miranda, demais coordenadores e Dr. Carlyle Miranda.





Uma reunião com a equipe da Secretaria de Saúde de Bom Jesus, foi realizada nesta quarta-feira (03), onde o prefeito Nestor Elvas, juntamente com o Secretário de Saúde Keppler Miranda, demais coordenadores e Dr. Carlyle Miranda, discutiram a situação atual dos casos de covid-19 no município.
 

Em suas redes sociais Nestor disse estarem buscando medidas de controle e melhores cuidados para a população.

 
“Hoje o trabalho foi de noite a dentro. Estive em uma reunião com o Secretário de Saúde Keppler Miranda, demais coordenadores e Dr. Carlyle Miranda. Na oportunidade debatemos sobre a situação crítica da Covid-19 e o aumento do número de casos. Estamos buscando diuturnamente o controle e os melhores cuidados para os bonjesuenses.” Disse.
 

Na oportunidade, foram feitas também avaliações das atividades inerentes de enfrentamento, combate e proliferação do coronavírus no município, foram analisadas as medidas a serem implementadas.
 

Entre as novas medidas está a implementação do ‘Home Care covid’, programa que irá atender pacientes com covid-19 em suas residências. Os atendimentos serão realizados por profissionais da saúde do município (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, fisioterapeuta) e outros.
 

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde à nossa redação, o centro ‘Co-vida’ será reestruturado e reabrirá caso haja um aumento nos casos e internações em Bom Jesus.
 

O prefeito Nestor, que conduziu a reunião, agradeceu a presença e parabenizou o engajamento da equipe neste momento delicado e preocupante que estamos vivenciando.





Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOM JESUS  |   17/04/2021 08h31

Bom Jesus - PI
 




BOM JESUS  |   14/04/2021 14h56

Bom Jesus - PI
 

BOM JESUS  |   13/04/2021 19h50

Bom Jesus - PI